ONLINE
1





Partilhe esta Página


Bumbum e Pernas Saradas
Bumbum e Pernas Saradas

[DICAS] BUMBUM E PERNAS SARADAS COM TREINO HARDCORE!

womans-butt-fitness

Se as mulheres querem realmente desenvolver o bumbum, devem esquecer aqueles exercícios leves como quatro apoios com chute para trás e inverso ou exercícios utilizando caneleira. Estes exercícios somente funcionam para aquelas mulheres que já tem bumbum praticamente definido.

 

Para conseguir pernas bem torneadas e bumbum turbinado, o treino tem que ser pesado. Determinação é a palavra-chave.

Este treino pesado significa agachamento, leg press, meio levantamento terra, rosca de perna, extensor, usando pesos de moderados para pesados.

Da musculação aos esportes, coxas fortes e bumbum firme são primordiais. Além de possuir os músculos mais poderosos do corpo, as coxas são capazes de grande resistência. E para desfilar com um corpo sarado estilo panicat, algumas dicas abaixo:

 

REGRA 01 – ATIVIDADES AERÓBICAS E TREINO COM PESO

Você vai precisar combinar pesos e exercícios aeróbicos, ou seja, vai ter que fazer musculação e exercícios cardiovasculares. Vai ter que trabalhar com esforço utilizando pesos moderados e pesados. Seu treino precisa ser intenso. Não perca tempo fazendo exercícios sem peso. Barras, halteres, anilhas e maquinas é que vão transformá-la em uma mulher sarada. Atividades aeróbicas como corrida, bike, jump pelo menos três vezes por semana e se você estiver acima do peso, aumente a freqüência. Parece complicado, mas tente formar um hábito e se esforce nas três primeiras semanas para seguir o ritmo. Depois vai se acostumar com a freqüência na academia e dificilmente faltará.
 

REGRA 02 – 03 A 05 TREINOS POR SEMANA

Seu calendário de treinos deve ter de 03 a 05 treinos por semana. Apresentaremos abaixo um treino de 04 vezes por semana com a quinta-feira para descanso e recuperação. O segredo é a disciplina e inclua a ida até a academia na sua rotina, faça chuva ou sol. Escolha 03 treinos por semana. E não pense que mulheres saradas como da foto acima obtiveram resultados em curto prazo. A maioria treina há anos. Mas se você seguir uma rotina de treino intenso e alimentação equilibrada, em poucas semanas você já nota seu esforço.

 

REGRA 03 – ALIMENTAÇÃO

carbo

Coma com freqüência a cada duas ou três horas.
Faça 5 a 6 refeições por dia e dependendo do seu peso, diminua as porções.
Consuma alimentos que proporcione energia para os treinos e o dia-a-dia e sempre agregando todos os grupos de alimentos como: proteína, carboidratos, vegetais, frutas e gordura vegetal (Azeite de oliva, castanhas, óleo de canola e girassol).
Preste atenção nos horários e procure ingerir mais proteínas e vegetais a noite do que carboidratos.

 

Pontos chave do treino para pernas e glúteos turbinados

1. Treinamento de perna e glúteos é exigente. Encare este desafio com um olho de tigre e imagine o resultado do seu esforço em você.

2. O exercício de construção básico para quadríceps e glúteos é o agachamento, considerado o rei de todos os exercícios para as pernas. Se você não pode ou não quer fazer agachamento, então adeus pernas musculosas.

3. Estes são fundamentais para parte inferior e posterior de coxa.

4. Abaixo uma excelente opção de treino que você pode seguir, orientado também por um profissional de Educação Física. Lembre-se que estamos enfatizando o treino para os membros inferiores, porém os superiores também devem ser trabalhados de uma a duas vezes por semana.

Segunda-Feira – Pernas e glúteos (completo)
Terça-Feira – Peitoral + ombros + tríceps + abdômen
Quarta-Feira – Pernas (completo)
Quinta-Feira – Descanso e recuperação
Sexta-Feira – Costas + trapézio + bíceps + abdômen + membros inferiores
Sábado – Descanso ou atividades aeróbicas. Eu no caso faço mountain bike no sábado, o que é um excelente exercício, muito completo!
Domingo – Descanso e recuperação

strong-glutes

IREMOS APRESENTAR APENAS O TREINO PARA MEMBROS INFERIORES – PERNAS E GLUTEOS
TREINO PARA SEGUNDA-FEIRA (glúteos, gastrocnêmio e quadríceps)

Agachamento guiado: 5 séries de 10 repetições (com peso moderado e que você suporte sem lesões)
Leg Press: 5 séries de 10 repetições
Avanços: 5 séries de 10 repetições
Glúteos 4 apoios máquina: 5 séries de 10 repetições
Extensor de pernas: 4 séries de 10 repetições
Flexão Plantar (flexão de panturrilha) em pé e sentado : 5 séries de 20 repetições

TREINO PARA QUARTA-FEIRA (pernas – completo)

Leg press: 5 séries de 10 repetições
Agachamento hack: 5 séries de 10 repetições
Step com barra: 5 séries de 10 repetições
Meio levantamento terra: 5 séries de 10 repetições
Flexor deitado e em pé: 5 séries de 10 repetições cada

TREINO PARA SEXTA-FEIRA (quadríceps, posterior de coxa e glúteos) – Você deve fazer membros superiores também, mas explicaremos apenas os exercícios para inferiores, que é o foco desta matéria.

Agachamento guiado: 5 séries de 10 repetições
Agachamento hack: 5 séries de 10 repetições
Leg press: 5 séries de 10 repetições
Extensor de pernas: 4 séries de 10 repetições

Com essa sequência de treinos e uma alimentação disciplinada, vai lhe proporcionar resultados incríveis em poucos meses!

 

Bons treinos!! Firme lá moçada!

Ebook – Bumbum na Nuca

Adquira já o nosso eBook completo com todos exercícios e dicas chaves para aumentar os glúteos.

O método bumbum na nuca, é um conjunto de técnica e ações elaboradas e reunidas em 1 ebook, que ensina como aumentar e tonificar os músculos dos glúteos de forma natural.

Através de ações simples realizadas em casa ou academias, é um guia completo, que aborda desde os treinos, a dieta e suplementação, tudo com uma linguagem clara e sucinta de forma que possa ser compreendida por todos.
Além disso, o método bumbum na traz para o publico feminino, uma novidade no assunto que mais incomoda as mulheres em geral, que a falta ou a pouca elevação na musculatura glútea, desta forma, o EbooK bumbum na nuca aborda o tema e traz o que é de melhor para o desenvolvimento do bumbum.

 

Confira clicando na imagem abaixo: